Bem, nem tudo neste mundo está perdido! O tradicional rodeio de Vacaria, no Rio Grande do Sul, está dando um lindo exemplo de que tradições e divertimento humano podem perfeitamente conviver em paz com a natureza e o bem estar animal! Houve reclamações no passado e os organizadores do evento foram sensíveis às reivindicações dos ambientalistas (assistam ao vídeo acessando o link abaixo). O ressultado não poderia ter sido melhor! Tomara que outros rodeios nacionais como o de Barretos, no estado de São Paulo, onde atrocidades tem sido cometidas e ficado absolutamente impunes, sigam esse maravilhoso exemplo, ou que os orgãos governamentais forcem os responsáveis a fazê-lo!
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade." Leonardo Da Vinci
sexta-feira, 30 de março de 2012
Rodeio de Vacaria dá o exemplo...
quarta-feira, 14 de março de 2012
Notícia: A "diversão" dos Trump
"Grupos de direitos dos animais têm realizado manifestações contrárias aos irmãos Donald Trump Jr, 34 anos, e Eric, 28 anos, filhos do empresário midiático dos Estados Unidos, Donald Trump, após imagens de ambos terem sido divulgadas em um site especializado em caça.

As ongs têm chamado os irmãos de “insensíveis e terríveis”. Mas os Trump se defendem, dizendo não ter vergonha do que fazem e alegando que a carne dos animais foi doada a vilarejos locais.
Por meio de sua página no Twitter, Donald Jr disse “não ter vergonha do que fez, já que é um caçador”. Ele complementa informando que “os aldeões ficaram contentes com tanta carne, que não conseguiram nem comê-la toda” e por isso estava “muito agradecido”.
Além disso, ressaltou que os animais caçados não estão ameaçados de extinção."
A carne de caça pode transmitir mais de 500 tipos diferentes de parasitas e infecções, e eles ainda se acham generosos?... Além do que leopardos e elefantes africanos não estão em extinção desde quando?... É, a lei é feita mesmo para os pobres, os ricos a compram!
Fonte: Globo.com
Assinar:
Postagens (Atom)