sábado, 26 de maio de 2012

Boas Notícias no Ar!

Finalmente um programa de televisão que não só apoia a defesa do meio ambiente como divulga trabalhos comunitários e de ações do governo nesse sentido. O programa Good News da Rede TV tem tido a preocupação de mostrar, inclusive, a vida nas reservas naturais do Brasil e o modo como as populações que lá habitam se adaptaram, evidenciando que a preservação do meio ambiente e a preservação de espécies melhora também o nível de vida dos habitantes dessas regiões. O programa vem na contramão das grandes redes de tevê em que os temas ecológicos são mostrados muito ocasionalmente, como num Globo Repórter, Repórter Record, ou SBT Repórter especiais. O Good News tem uma permanência nesses temas e um comprometimento claro com a ecologia.
Programação inovadora da Rede TV - Um espaço positivo para divulgar e conscientizar o que vem sendo feito pelo meio ambiente no Brasil.

Sua programação, inusitada para os padrões da televisão brasileira, quebra também o padrão jornalístico atual que reza que a boa notícia é a notícia ruim! Enquanto os outros telejornais espirram sangue para um público na maioria viciado em emoções negativas, O Good News apresenta uma programação leve e positiva, cheia de esperança para aqueles que dão a vida o seu valor merecido. O que o programa precisa, porém, é o que toda a programação televisiva necessita, mais audiência. Então fica nosso apelo: vamos apoiar essa ideia com nossa atenção!
Conheça mais a programação do Good News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário