terça-feira, 12 de agosto de 2014

Adoção!

Pessoal, esta é a nossa colaboração com nossos amiguinhos de quatro patas. Este baby esta para doação, e encontra-se na rua, e sempre haverá alguém precisando de um grande amigo. Espero que ele encontre alguém, que queira ser amado e  possa amá-lo muito, agradecida !


# PORTO ALEGRE / RS # DE QUEM É ESSE LINDÃO???? #
Contato: Dayene, (51) 8112-5612
## Também precisa de lar temporário, pois está na rua!!!!!! ##
É dócil, meigo e muito querido. ‪#‎AjudaCompartilhando‬!!!!!!!!!!!
Dayene Ribeiro adicionou 2 novas fotos.
r, me ajudem a encontrar um lugar onde ele possa ficar! Não sei até que horas deixarão ele aqui na frente, pedi para me avisarem antes de tirar. Por favor me ajudem! Meu cel 51 8112-5612! Me ajudem a com

Nenhum comentário:

Postar um comentário